Amor e Dor

 As vezes você vai se perguntar por que dói tanto
As vezes você vai xingar qualquer um de tonto
Vai gritar e até querer socar a parede 
Vai chorar, se jogar no chão ou enrolar na rede 

Realmente não sabemos o que é essa dor
Ela vem quando menos esperamos e se torna enlouquecedor 
E isso é impossível de evitar 
Isso não é como realmente queremos estar 

Eu já deveria saber que todo cuidado é pouco
O amor é perigoso, O amor é louco 
Eu já deveria saber que essa sensação iria voltar
Isso não é nada legal, isso me da vontade de matar

Vontade de voltar a sufocar todo esse sentimento
Medíocre que eu deixei nascer aqui dentro
Vontade de congelar todo esse movimento
Encerrar esses ciclos de batimentos 

Eu já deveria saber que não se brinca com amor
Ele é realmente muito perigoso e nem sempre tem calor 
Sim, eu já deveria saber... que não se escapa dessa dor.


Comentários

Postar um comentário