Surpresa da Vida

Aquele brilho que encanta a todos, já não existe
Vontade de encontrar a felicidade, já não insiste. 
O vazio e a escuridão já fazem parte da solidão
A linda e fria solidão que me abraça no porão. 

Os olhos já não conseguem mais ver luz
Não tem nada ali que me conduz 
A vontade de chorar já nem incomoda mais
Coisas alegres são agora coisas banais

A saída vai se fechando lentamente
A pequena fresta se forma na minha frente
Sentado, aceito aquele lugar como meu lar
Sentado, abaixo a cabeça até que eu adormeça 

Sem esperança, sem perseverança. 

De repente, um toque coerente
Segura minha mão e aponta uma direção
Vai me guiando como em uma ligação 
Me faz enxergar em meio a toda escuridão.

Mostra novamente que dias melhores estão por vir
Me mostra que ninguém pode intervir 
Faz-me acreditar que não podemos nos trancar
Que a surpresa da vida é sempre poder esperar.

Um toque especial e angelical 
Que me traz paz e tranquilidade
Um toque único e sentimental
Que me salvou da insanidade. 
  




Comentários