Papel de Bala

Eh, já faz 3 anos que você se foi
E uma parte aqui em mim ainda dói
Ainda leio aquele blog que você adorava
Ainda sinto saudade da sua cara brava

Ooooooh como ainda é difícil falar de você
Como é complicado querer e não te ter
Minha vida já não é mais aquela mesma
Mas continuo escrevendo nossos sonhos sobre a mesa

Em papel de bala, sulfite e no lado de dentro da mala
Vou aos poucos tentando viver, expressando tudo no dom de escrever
Mas tem ela que ainda vem, ainda me tem
E o coração que aos poucos se constrói, quando ela chega o destrói

Aaah é a saudade que ainda vem, ela me assombra como ninguém
E minha mente já está perdida, é uma dor mal resolvida
Aaah é a saudade que perturba, ela vem e me conturba
E minha mente já esta a solta, está dando uma enorme volta.




Comentários

  1. Acho que todo mundo já amou alguem assim... Inesquecível.

    ResponderExcluir
  2. gente obrigado pelo os comentário, isso é muito significante para mim <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário