Totalmente Sem Rumo

Quanto mais tento me encontrar mais me perco,
Me sinto preso a um paradoxo que parece um cerco
Onde para todo lado que olho, só vejo você,
E de repente tudo começa a desaparecer

Estico minha mão para te agarrar, corro atrás tentando te alcançar
Mas, infelizmente já é tarde, meus erros me impedem de te salvar
Então agora me pego sozinho numa escuridão sem fim,
Gritando de pavor tentando trazer você de volta a mim.

Estou esgoelando meu coração, deixando cair lagrimas no chão,
Estou tremendo de ansiedade, pois tudo que vai restar agora é saudade.
Não tenho mais forças para correr, só me resta deitar aqui e ver morrer,
Tudo isso por que não te assumo, é estou totalmente sem rumo.

E quanto mais eu tento me encontrar, mais difícil fica para você entrar.
Na razão eu não quero mais sua paixão, mas o coração não aguenta e quer segurar sua mão
Estou perdido, preciso me encontrar, escolher o melhor caminho para poder trilhar
Encontrar enfim a tal felicidade, ou continuar morrendo aos poucos de ansiedade.

Comentários