Explosão de Amor

Só queria entender por que estou agindo dessa forma com você
Toda hora, a cada minuto, em todo segundo eu só quero te ver

Fico tentando imaginar o encontro perfeito que você possa merecer
Mas percebo que mesmo o melhor lugar do mundo é pouco para te favorecer


Me lembro de cada segundo do nosso encontro,
De você fazendo cócegas e me cutucando
Fazendo eu sorrir feito bobo e deixar meus olhos brilhando

Sinceramente não sei ao certo o que estou sentindo dentro de mim.
Parece que tem algo crescendo, parece que tem algo explodindo
Algo muito bom, alguma coisa realmente progredindo!

Sei que não posso te fazer sofrer, sei que não posso sofrer em vão
Mas também sei, que você é o dono do meu coração

E quero sentir essa explosão de amor
Que acontece em meu coração! 

Comentários