Musica - Hora Certa




Já procurei o amor da minha vida,
 Mas ainda não encontrei e só me machuquei.

Nessa história de ficar tentando com todo mundo,
Acabei até mesmo perdendo a amizade que vem do fundo.

E já esta na hora de tudo isso acabar,
Já me cansei de tanto amor procurar.

Tudo na vida tem a hora certa, Não importa tudo o que já fiz.
Quando chegar minha hora vou ser feliz.

Mesmo as pessoas que já amei, as pessoas que eu já fiquei.
Se não estou com elas até agora, é por que não era pra acontecer.
A pessoa certa vai vir, para momentos especiais eu nunca mais esquecer.

Uouu. Uouu.

Não vou mais procurar, e o outros machucar.
Assim como todo mundo tem a sua hora.
Eu também tenho a minha.
Vou esperar por que sei que ela vai chegar.

Tudo na vida tem a hora certa, Não importa tudo oque já fiz.
Quando chegar minha hora vou ser feliz.

Não vou mais procurar, e o outros machucar.
Assim como todo mundo tem a sua hora.
Eu também tenho a minha.
Vou esperar por que sei que ela vai chegar.

 Hora Certa
Thiago Galdino

Comentários