Musica - Como uma Flor



Faz tanto tempo que eu te conheço, nos éramos grandes amigos
E esse sentimento agora como uma flor desabrocha,
Dentro do meu coração aumenta e ele que antes era como rocha.

E se você ficar me tratando dessa maneira,
Eu vou ficar te querendo igual bebe pedindo mamadeira.
Um dia vou ter que me render e me entregar todinho há você.

Me entregarei e somente seu eu serei.
Nem ninguém para atrapalhar, ou nos chatear.
Com você eu quero sempre ficar...

Cada dia que falo com você, o amor que sinto cresce como uma flor,
Olhando todos os dias para o sol, e sem tempestades para causar dor.
Crescendo com todo o carinho que de você recebe.

(Refrão)
Como uma flor precisa de todo o amor,
O meu coração não vive sem seu calor.
Calor que aquece meu coração
Levanta o que antes estava jogado no chão.
E esse sentimento agora como uma flor desabrocha,
Dentro do meu coração aumenta e se mostra....
Aparece e se entrega pra você,
Só basta você parar e perceber.

Como uma flor precisa de todo o amor,
O meu coração não vive sem seu calor.
Calor que aquece meu coração
Levanta o que antes estava jogado no chão.

Alegre como uma flor, vive sem nenhuma dor....








Comentários