Amar o Impossivel

  Sabe, é tão dificil amar você. Pois o nosso amor é proibido, proibido pelo destino.
  Eu queria tanto estar ao seu lado, poder sentir o seu cheiro bem de perto, sentir o gosto de sua boca pelo menos uma vez em minha vida. Não entendo como pude me apaixonar só pelo seu olhar, pelo seu jeito de ser, meiga,sincera e magnifica.
  É dificil ver você com ele, mas tenho que me acostumar com isso, eu te amo e você diz que me ama, mas nao podemos viver esse amor louco e sensacional. Vou ter que aceitar em ter você somente como amiga, mas o seu sorrizo entra no meu olhar, a sua voz entra no meu coração e eu fico me segurando para não te agarrar e não soltar nunca mais...


           E é nesse seu jeitinho que eu me apego bem facinho... 

TE ADORO DE MAIS

Comentários

  1. Lindoo... Adoreei...

    A verdade é que as vezes a gente tem que escutar o coração, porque a razão nos molda e nem sempre é o que a gente precisa ou que a gente quer..

    Se não arriscar, a gente se arrepende... :S

    Mas tamo junto :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário