Sintomas da Paixao


Estou me sentindo meio estranho, não sei do que se trata mais sei que é muito bom.
Estou mais leve, as vezes sinto que vôo como um pássaro no céu,
Parece que ouço uma linda musica ao telefone,  ou como se fosse a musica que eu mais gostasse.
Ouviria ela todas as horas, todos os minutos, todos os segundos do mundo.
O coração acelera, vai a mil por hora, uma coisa incrível pois na qual eu nunca havia sentido antes, uma sensação maravilhosa
Eu queria tanto saber do que se trata essas coisas que estão acontecendo comigo, acho que estou apaixonado. E esses são os sintomas da paixão, os melhores sintomas do mundo, no qual todos deveriam sentir.
Sentir uma felicidade radiante todos os dias, ao ouvir a voz da pessoa amada, o sorriso vai de uma orelha á outra, são coisas simples mas tão importante na vida do ser humano.
O Amor e os sintomas da Paixão. 


Comentários