Amar sem Querer



Olho pra você morro de vontade de te abraçar,
me seguro para não de te beijar.
A vontade é muito grande.

Mas ao mesmo tempo que eu quero nos seus braços viajar,
Também quero longe de ti ficar.


Uma paixão confusa e passageira
Um momento te quer de qualquer maneira.

Depois quero me afastar para meu próprio bem.
Como se pudéssemos não amar ninguém,
Ou simplesmente escolher alguém.

O fruto de uma paixão que não é bem vinda. 
Mas acaba mexendo com minha vida.
Um fruto que pode nem mesmo ser paixão. 
E sim fogo de palha do coração

Comentários

  1. thiaguim vc sabeh que vc tem meu total apoio nesta luta de tenta entender e saber o que realmente eh o famoso AMOR tenta entender o pq quando estamos com isso as maos esfria o coraçao acelera as pernas tremen mas isso a gente so vai entender quando xega a hora certa entao calma... se expresse sempre que sempre faz bem pra alma bjus de alguem que teh gosta sempre

    ASS: Marcus Ponchini

    ResponderExcluir

Postar um comentário